terça-feira, 6 de setembro de 2011

Reinaldo Azevedo




  • Presidente da Petrobras desafia Dilma, diz que já gritou com ela e que se encontra com Dirceu quando quiser, sem dar satisfações a ninguém. Macho pra chuchu!
  • Eu, Eu, Eu, o Zé perdeu - Dilma rejeita controle da mídia e pede a ministro que tome cuidado com “cascas de banana” deixadas por Franklin
  • O PT tem duas alas: a ideológica e minoritária, que é contra a liberdade de imprensa, é a oportunista e majoritária, que também é!!!
  • Paulo Bernardo, o controle da “mídia” e um conceito errado de democracia
  • Álvaro Dias e Jarbas Vaconcelos criticam tentação autoritária do PT

  • A farsa da farsa não prospera. Também… Quem é que vai, a não ser os suspeitos de sempre, se mobilizar por Dirceu?
  • Contra a censura: “Se os petistas não querem ser fiscalizados, eles que falem isso abertamente à sociedade”
  • Pois é… E o PT não consegue emplacar o seu “controle da mídia” nem entre os aliados…
  • AFAMA DE DIRCEU ATRAVESSA O OCEANO; REPORTAGEM SOBRE MINISTRO PORTUGUÊS DEDICA UM BOM ESPAÇO AO ROUBA-HÓSTIA
  • Sérgio Cabral deveria ser animador de micareta; além de rimar, seria uma solução
  • Kassab minimiza baixa avaliação na pesquisa Datafolha
  • O Zé na TV e a versão que nem o PT aceitou endossar. Ou: O Brasil não é a sacristia da infância do ladrão de hóstia
  • Pesquisa Datafolha em SP: não é nada, não é nada, não é nada mesmo…
  • LEIAM ABAIXO
  • “Eu, Eu, Eu/ o Zé se danou!/ Não rima, mas dá na mesma!”. Ou: Dilma evita fim precoce do seu governo